Termos gerais:
O serviço divulgado neste site consiste na realização de consultas psicológicas mediadas por computador em que um(a) psicólogo(a) se reúne em uma consulta virtual com um(a) cliente através de software de videoconferência.
O serviço é prestado por psicólogos(as) formados(as) e experientes, respeitando o Código de Ética Profissional do Psicólogo e demais normas e leis vigentes no Brasil para a categoria.
Cada psicólogo(a) de nosso consultório virtual mantém, segundo a legislação vigente, o prontuário dos seus clientes atualizado, e quando em formato digital, este é protegido por senha e por demais recursos tecnológicos aplicáveis.
Cada psicólogo(a) de nosso consultório virtual preza por manter a sua agenda publicada atualizada, possibilitando que o cliente selecione para compra os horários nos quais o profissional estará realmente disponível.
O serviço de consulta psicológica online disponibilizado pela plataforma Conexperience Psicologia NÃO É INDICADO PARA atender pessoas em surto ou descontrole, ou com ideação suicida, ou tendo alucinações, ou que estejam sob efeito de álcool ou drogas, ou que estejam em situação de emergência médica ou psicológica. Ao cliente que estiver em condições como estas é recomendado que procure atendimento presencial (consultório) ou de emergência (hospital, pronto atendimento) ou que comunique a alguém fisicamente próximo que possa auxiliá-lo a buscar estes atendimentos.
O serviço de orientação psicológica online disponibilizado pela plataforma Conexperience Psicologia é destinado somente a maiores de 18 anos de idade.
Quando o usuário se torna cliente do site, não há vínculo futuro que ele precise assumir, ou seja, o cliente é livre para marcar ou não outros horários em meses futuros se assim o desejar, sem qualquer obrigação de fidelidade/multa.
Privacidade e coleta de dados:
Todo o nosso sistema zela pela privacidade e proteção dos dados pessoais dos usuários cadastrados. O Conexperience procura proteger essas informações de perdas, uso impróprio, acesso não autorizado ou alterações não autorizadas.
As informações dos usuários cadastrados em nosso site não são compartilhadas com outras empresas ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.
Por medida de segurança e de privacidade é proibido ao psicólogo e ao cliente a gravação integral ou parcial das consultas seja em vídeo, áudio ou texto.
O cadastro e acesso ao serviço é feito pelo processo de identificação de e-mail e senha do usuário.
O usuário é responsável por criar e manter sob segurança adequada a sua senha de acesso, sendo recomendável que a mesma não seja composta por elementos facilmente identificáveis ou passíveis de serem vinculados ao usuário.
Uma vez que a senha seja digitada corretamente, presumimos que é o usuário autorizado quem está acessando o sistema. Se o usuário suspeitar que a sua senha tenha sido descoberta por terceiros, deve substituí-la, utilizando o recurso “Esqueci a minha senha” do site. Para substituir a senha, é preciso ativar nova senha a partir do e-mail fornecido no momento do cadastro.
Direitos do cliente:
Consultar-se com psicólogo formado e credenciado junto ao CRP, em sessões de 50 minutos em horário marcado de acordo com o número de sessões selecionadas e pagas com validade restrita a determinado mês.
Receber um código de cliente exclusivo, o qual poderá solicitar informações sobre pagamentos e agendamentos junto à secretária do Conexperience, sem que esta tenha acesso aos dados do perfil ou ao seu prontuário de atendimento.
Contar com o empenho do Conexperience para que sejam mantidas sob sigilo as suas informações fornecidas ao nosso sistema.
Realizar as suas consultas com pontualidade.
Contar com atendimento de psicologia adequado e personalizado ao seu caso, em ambiente virtual preparado pelo profissional onde ele se encontra em privacidade e dedica atenção exclusiva ao cliente.
Solicitar remarcação de qualquer sessão marcada e paga, a partir de sua área restrita de cliente, estando no momento da solicitação a 4h ou mais de antecedência do horário previamente contratado. A referida consulta poderá ser remarcada pelo cliente para qualquer novo horário ainda disponível com o mesmo(a) psicólogo(a) dentro do mês onde havia sido marcada inicialmente.
Deveres do cliente:
Agendar no sistema de agendamento do site os horários para as consultas que pretende realizar pelo Conexperience Psicologia.
Pagar o valor proporcional ao número de consultas que deseja para determinado mês, de acordo com os valores anunciados no seu carrinho de compras.
Permitir o encaminhamento do conteúdo dos seus dados básicos de cadastro ao(à) psicólogo(a) que irá atendê-lo.
Providenciar os recursos virtuais, como conexão com a internet, computador ou celular, para a realização das suas consultas.
Resolução de disputas:
Todas as situações de exceção devem ser tratadas via canal de atendimento ao cliente através do e-mail administrativo@conexperience.com.br. Nesse canal, as demandas são recebidas, tratadas e respondidas de maneira eficaz, ágil e personalizada.
Nenhum outro canal é monitorado ou respondido com a finalidade de solução de problemas. Queixas abertas via redes sociais e/ou sites de reclamação não são considerados canais oficiais para solução de problemas e disputas. Seu uso indiscriminado poderá ser utilizado contra seu autor em ações civis e criminais de acordo com a gravidade das acusações e os danos causados à imagem da empresa.
Em todo tempo o site Conexperience Psicologia preconiza a comunicação direta, respeitosa e amigável entre os envolvidos dirimindo de maneira justa e clara qualquer tipo de situação. O foco é a satisfação do cliente e cultivo de uma relação duradoura e equilibrada.
Ao criar uma conta em nosso site o cliente concorda que elege o foro de Florianópolis/SC para a solução de qualquer litígio decorrente desta relação.
Alterações nos termos:
Conexperience Psicologia se reserva o direito de modificar estes termos e condições a qualquer tempo, observando a comunicação ampla e prévia desta alteração aos usuários do serviço.
Encerramento de contas e acesso:
O cliente pode encerrar sua conta a qualquer momento.
No caso de cancelamento do seu perfil quando ainda há consultas futuras marcadas , o cliente deve utiliz ar o e-mail administrativo@conexperience.com.br para informações sobre reembolso.
Contato e informações de suporte:
Dúvidas sobre a utilização do nosso sistema, sobre agendamento, pagamento ou realização da sua consulta virtual, entre em contato conosco via e-mail administrativo@conexperience.com.br .